Re: [shell-script] Ignorar erros em um laço

From: César Vianna
Subject: Re: [shell-script] Ignorar erros em um laço
Date: Thu, 17 Jul 2008 14:35:16 -0300

Realmente, tentei simplificar a pergunta, mas faltaram dados. Segue o script
completo.

#!/bin/bash
NOVA_QUOTA=30720
for i in `cat perfil0.txt`
do
        utilizado=`head -1 /var/lib/imap/quota/q/user.$i`
        n_quota_bytes=$(($NOVA_QUOTA*1024))
        if [ $n_quota_bytes -gt $utilizado ]
        then
               mv /var/lib/imap/quota/q/user.$i
/var/lib/imap/quota/q/user.$i.old
               sed "2s/.*/$NOVA_QUOTA/" /var/lib/imap/quota/q/user.$i.old >
/var/lib/imap/quota/q/user.$i;chown cyrus.mail /var/lib/imap/quota/q/user.$i
        else
                echo $i - $(($utilizado/1024/1024)) >> quotas-cheias.txt
        fi
done

2008/7/17 MrBiTS <address@hidden>:

--