Re: [shell-script] wget/lynx/links/w3m com autenticação

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] wget/lynx/links/w3m com autenticação
Date: Thu, 17 Jul 2008 12:45:45 -0300

Não acho que seja off-topic, as vezes precisamos fazer isso em scripts
e basta saber as opções certas do curl, por exemplo

http://curl.haxx.se/docs/httpscripting.html

Veja a sessão: 10. Cookies

Com um request vc vai fazer o login e guardar o cookie, com ele vc faz
um segundo request na pagina q vc quer acessar "depois de logado".

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"