Re: [shell-script] Dúvida com Script

From: GEORGE ROBINSON
Subject: Re: [shell-script] Dúvida com Script
Date: Thu, 17 Jul 2008 10:33:52 -0300

Olá Pessoal... Este ecript do felipe catojo é exatamente o que eu preciso
para o meu caso aqui... a questão é que eu preciso calcular o quanto de
espaço em disco foi consumido nas ultimas 24 horas... mas parece que a conta
nao está sendo efetuada corretamente, ou os valores do diretório nao estao
sendo todos capturados... alguém tem uma sugestão??