Re: [shell-script] RESPOSTA - O log acaba, recebo o aviso e roda um novo

From: Alicino De Moura Filho
Subject: Re: [shell-script] RESPOSTA - O log acaba, recebo o aviso e roda um novo script
Date: Tue, 8 Jul 2008 09:38:00 -0700 (PDT)

Oi, pessoal!

Apenas retornando com a resposta do meu questionamento tempos atrás, eu
consegui através da função until, onde está abaixo o exemplo que usei.

Agradeço a cooperação do pessoal, que ajudou com idéias e sugestões.

#Get time start of SS Copy
date "+SS Copy started at $timestart" >> $TIMESDIR/$timesfile

# CHECKING IF SS COPY IS DONE

until tail -2 nobug.out | grep -i "rows successfully processed in SALESSTATUS"
> /dev/null

do

   sleep 10

done

echo "SS Copy is done."

#Get time end of SS Copy
timend=`ls -lrt $SSCOPY/nobug* |cut -c52-56`
echo "SS Copy finished at $timend" >> $TIMESDIR/$timesfile

Abs!

Alicino de Moura Filho
address@hidden
http://www.alicino.eng.br/