Res: [shell-script] Ir para uma linha

From: Allan Carvalho
Subject: Res: [shell-script] Ir para uma linha
Date: Fri, 27 Jun 2008 09:25:49 -0700 (PDT)

Acho que sim, na verdade, estou fazendo um script pra adicionar um usuário no
servidor de mail (postfix).
Quando executado, ele pergunta o nome completo do usuário, login, senha e
pergunta em qual lista será adicionado o usuário.
Ao final, ela amostra os valores setados, e pergunta se os dados estão
corretos, se estiverem, então executa os programas de inserção, só que eu ainda
não consegui colocar o se não tiver, se eu passar o valor "n" ou "não", ele
termina o script, gostaria que ele voltasse para o começo de novo.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho