Re: [shell-script] Tamanho de arquivo gzip

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Tamanho de arquivo gzip
Date: Thu, 26 Jun 2008 17:59:55 -0300

Vc pode fazer isso:

man gzip:
" If a compressed file consists of several members, the uncompressed
size and CRC reported by the --list option applies to the last member
only. If you need the uncompressed size for  all
       members, you can use:

             gzip -cd file.gz | wc -c"

Não consigo imaginar outra forma, mas realmente poderia haver uma
opção --total-original-size ou coisa que o valha, como o gzip é
open-source bastaria que algum de nós adicionasse esta funcionalidade,
se fosse necessário.

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"