Procurar passagens mais baratas na Gol com Shell Script

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Procurar passagens mais baratas na Gol com Shell Script
Date: Sun, 8 Jun 2008 21:57:15 -0300

Celso

Essa é uma ideia SENSACIONAL, bastaria descobrir quais campos são
submetidos através desse post e tratar a resposta, destacando os
preços e ordenando, por exemplo.

Vou dar uma estudada no assunto até pq isso me interessa, por hora
posso sugerir este link:

http://curl.haxx.se/docs/httpscripting.html

Vai envolver sed / awk alem de curl e , talvez, sort, só tem que saber
o que procurar e como, ai tem q olhar o html dessas paginas e rezar
pra nunca mudar "de repente".

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"