Re: [shell-script] [MODERAÇÃO] reminder.txt

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] [MODERAÇÃO] reminder.txt
Date: Fri, 6 Jun 2008 15:00:20 -0300

Pessoal,

Se alguem tem algum receio de estar fazendo a mesma 'pergunta' pela
enésima vez (coisa que não me atrapalha em nada, diga-se de passagem)
pode pesquisar nas mensagens antigas usando este script:

http://peczenyj.blogspot.com/2008/05/pesquisando-nos-grupos-do-yahoo.html

Basta fazer uma busca por palavra chave, acho que ja anunciei - o aqui
mas não custa reforçar dessa vez.

[ ] ' s T.

On Fri, Jun 6, 2008 at 2:45 PM, MrBiTS <address@hidden> wrote:

> Amigos
>
> Esse é um arquivo para relembrar a todos a maneira com que a Lista espera que
> nos portemos.
>
> Grato pela leitura
>
> Esta mensagem foi propositalmente escrita sem acentuacao
>
> Caros amigos Shelleiros,
>
> Esta mensagem serah enviada automaticamente para a lista, com o proposito
> de informar aos novos participantes da comunidade sobre as regras deste
> forum e tambem para oferecer algumas dicas importantes sobre a conduta
> em um forum de discussões tecnicas.

> [...]

Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"