Re: [shell-script] Transformar blocos de um texto em uma linha

From: Petry
Subject: Re: [shell-script] Transformar blocos de um texto em uma linha
Date: Fri, 6 Jun 2008 12:52:51 -0300

Não...

preciso pegar o numero do bloco no ***** Bloco X

o X eh letra ou numero, e tens linhas onde o A é '

dado3 , dado4  e dado6 nao tem '  '

mas soh deixando cada bloco numa linha separada por ; ja dava pra trabalhar
melhor no excel

tipo
cat txt | sed '/Bloco/,/dado7/ { $ s/$/;}

algo nesse estilo, da linha com Bloco até a linha com dado7, onde tiver
final de linha ($) substituir por ;

Att.,
JP