Re: [shell-script] Escrever numa linha especifica de um arquivo

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Escrever numa linha especifica de um arquivo
Date: Thu, 5 Jun 2008 17:07:20 -0300

Manda o shaman da esquina adivinhar que linha que é, e qual o padrão
que ela tem, abrir o mar vermelho e escrever lah..

Cristiano,

Esse tipo de pergunta nao ajuda em nada.

Qual é o tipo do teu arquivo?
Qual a linha que tu quer inserir, onde, baseado em um padrão ou pelo
numero fixo da linha?

Tente se por no lugar de quem le a tua duvida... Pode crer que a
galera termina de ler com 100 respostas, mas sem temp (diferente de
mim q to aqui tagarelando) pra ficar te dando 100 soluções com
exemplos que podem ser inuteis pro teu problema.

Sorte,

Flavio do Carmo Junior aka waKKu