Re: [shell-script] Re: Filtrar arquivo texto tabulado

From: Eri Ramos Bastos
Subject: Re: [shell-script] Re: Filtrar arquivo texto tabulado
Date: Tue, 3 Jun 2008 21:32:34 -0300

Eu posso estar completamente errado, já que não sei como é a cara do arquivo
e estou apenas especulando...

Mas talvez você possa ler o arquivo linha-a-linha dentro de um loop e tratar
com o rac.
Algo como:

for registro in $(grep algumacondicao sintegra.txt)
do
     BLABLABLA=$(echo "$registro"|rac [10:15]
     XPTO=$(echo "$registro"|rac [16:20]
done

[]'s
Eri