Re: [shell-script] Header de mensagem

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Header de mensagem
Date: Thu, 15 May 2008 10:23:43 -0300

Eu não acho uma boa solução, mas tu poderia deixar o sed lendo a saida
de um tail -f por exemplo...

$ tail -f /var/log/mail.log | sed -nr '/^(Delivered-To:|To:|Sender:)/p'

No caso esse comando a cima so vai imprimir as linhas que tu quer, ai
tu se vira pr adirecionar pra onde tu quer q eu nem sei o q é..

Espero ter dado uma ideia,

--

Flávio do Carmo Junior aka waKKu