Re: [shell-script] Re: Contar linhas entre um determinado texto

From: Roberto Alves
Subject: Re: [shell-script] Re: Contar linhas entre um determinado texto
Date: Fri, 9 May 2008 14:05:00 -0300

Mop,
eu levei o arquivo pro Linux e testei mas não funcionou não.
Queria ver por curiosidade.
Achei que o comando separava o que vinha antes e depois do padrão que voce
procurou mas não deu.
De qq maneira eu nao posso correr o script no linux.
Vou ter que ver o que fazer no AIX que tem limitações nos comandos e suas
opções.