Re: [shell-script] Busca FIND

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Busca FIND
Date: Mon, 28 Apr 2008 17:02:05 -0300

Na ideia do Alain tu pode criar um arquivo com o "touch" e especificar
a hora que quiser.

Porem, talvez seja mais facil usar a opção "-mmin" do find, que busca
por minutos.

No caso: -mmin -720 é o mesmo que "nas ultimas 12 horas"

Espero ter ajudado,

Flávio do Carmo Júnior aka waKKu
#bash-br @ irc.freenode.net