envio de e-mail via linha de comando

From: Elvio Barbalho
Subject: envio de e-mail via linha de comando
Date: Tue, 22 Apr 2008 16:53:25 -0300

Senhores boa tarde, estou tendo problemas no envio de u-mail via linha de
comando, quero que va um arquivo anexo, estou usando o comando uuencode para
anexar o arquivo, entretanto quando a mensagem chega o arquivo nao vem anexo
e no corpo da mensagem vem um conteúdo todo estranho, segue abaixo um
exemplo do que esta vindo no corpo da mensagem.

Estou usando o seguinte commando

mailx -s 'teste' alguma[@]coisa.com.br | uuencode saida.txt saida.txt

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M)'9#;VYT(#T@,#L*"G!R:6YT("));FEC:6%N9&\@=')A=&%M96YT;R!D;R!A