Re: Ubuntu colocar icones nas pastas automaticamente

From: voyeg3r
Subject: Re: Ubuntu colocar icones nas pastas automaticamente
Date: Sat, 12 Apr 2008 15:17:55 -0000

Minha sugestão é que você faça assim:

configure uma pasta do tipo descrito manualmente, daí o gnome
irá gerar os códigos correspondentes em algum arguivo xml que ainda
não sei qual é, agora use um grep para saber onde fica o danado:

   grep -rn "pasta.Downloads.jpg" ~/  >  ~/relatorio.txt

no caso estou procurando no conteúdo dos aruqivos da minha
pasta pessoal ~/  pelo padrão  "pasta.Downloads.jpg"  de forma
recursiva, ou seja, pastas e suas subpastas, mostrando o número da
linha em que o padrão se encontra. Tudo isso gera um arquivo
relatorio.txt em minha pasta pessoal.

Agora é só ler o relatório e localizar em que lugar o gnome
guarda o padrão desejado, uma vez feito isso você deverá agora
apontar para ele em seu script de automatação.

--- Em address@hidden, "podestafox" <podestafox@...>
escreveu