RES: [shell-script] if não funciona....:(

From: Humberto - ITS
Subject: RES: [shell-script] if não funciona....:(
Date: Thu, 10 Apr 2008 09:23:04 -0300

Obrigado Pessoal....

Rolou com a sugestão do Ricardo e ficou assim:

for ip in `cat /root/scripts/ipbloq`

do

        if [ $ip = "192.168.0.123" ]

        then

                echo $ip not ok

        else

                echo $ip ok

        fi

done

Também usei a idéia do Lucas de mostrar o IP e isso estava OK....

Engraçado é que já havia testado algumas formas, e creio q esta era uma
delas....mas enfim.......rs

Mais uma vez obrigado

Humberto