Re: [shell-script] Re: semente uma linha

From: Édnei Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] Re: semente uma linha
Date: Fri, 4 Apr 2008 10:45:35 -0300

Também possuo uma dúvida nesse tipo de busca. Caso eu queria pegar a linha
onde contenha uma palavra em específico, como posso fazê-lo?

Tipo:

/lib/lob.c line 14 : warning: variável não encontrada

Onde essa linha foi tirado de um log de um make. O que eu queria era
identificar o warning, capturar-lo e mandar pra tela( mandar pra tela eu sei
o que eu nao sei é pegar a linha toda do warning!)

Obrigado