Re: [shell-script] Adicionar caminho de diretorio no fim de cada linha d

From: Petry
Subject: Re: [shell-script] Adicionar caminho de diretorio no fim de cada linha de um arquivo
Date: Wed, 2 Apr 2008 12:21:01 -0300

Fala Julio!

Excelente comando!!

Quando executo ele direto na linha de comando, funciona que uma maravilha!
Mas quando coloco dentro de um script e executo ele da o seguinte erro:

./backlog.sh: [: too many arguments

segue meu script

% cat backlog.sh
#!/bin/bash
cd /pasta/original
pwd
while [ `ls -la` -gt 5 ]; do
echo "movendo arquivos"
ls | head -200 | xargs -i mv {} /pasta/para/onde/vai
echo "arquivos movidos"
                sleep 45
done

Obrigado!