Adicionar caminho de diretorio no fim de cada linha de um arquivo

From: Petry
Subject: Adicionar caminho de diretorio no fim de cada linha de um arquivo
Date: Wed, 2 Apr 2008 10:42:17 -0300

Pessoal, to fazendo um script que vai dar um ls numa pasta, pegar os
primeiros 100 arquivos e jogar isso pra um arquivo..

daí com o sed consegui colocar no comeco de cada linha o comando "mv " e
agora no fim de cada linha quero colocar a pasta pra onde eu quero enviar o
arquivo, tipo /home/teste/temp

porém estuo com problemas em fazer com o sed, por causa das "/" das pastas,
q o sed esta interpretando.... como faço para ele não interpretar??

ja coloquei \/, entre " ( "/home/teste/tmp" )  e entre ` (
`/home/teste/temp` ) e nao adiantou...

nao encontrei essa info onde procurei ( livro do aurelio, site dele, site só
sed e outros )..

valeu
--
José Paulo de Oliveira Petry