baixar diretorio por ftp

From: Julio Cardoso
Subject: baixar diretorio por ftp
Date: Wed, 19 Mar 2008 23:02:42 -0300

Olá pessoal, eu estou implementando um script de backup,
uma parte dele eu vou logar em um servidor ftp e copiar dois diretórios pra pasta do backup.
A unica duvida vou conseguir baixar o diretorio usando o comando ftp
procurei muita coisa no google só fala no put arquivo, que é enviar um arquivo
no comando ftp tem o "mget" que serve pra baixar um unico arquivo.
alguem conhece alguma forma de baixar o diretório completo?
mget images
mget blog
só essa a duvida
abraços