Re: [shell-script] Puxar uma lista e colocar numa radiolist

From: Édnei Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] Puxar uma lista e colocar numa radiolist
Date: Thu, 13 Mar 2008 16:22:23 -0300

Sim, nessa maneira já tinha pensado, mas o problema eh que eu nao vou saber
o número de linhas que terei que inserir no radiolist, o cvs gera várias
versões de um pacote. Ou seja, posso ter que criar 5 opcoes, 10, 20...vai
depender de quantas versões tem no repositório!Entendeu?Por isso nao dá pra
fazer isso..aliás, tenho como criar um vetor dinâmico?Pois assim fica mais
fácil.......

Quer dizer....se eu usar um vetor dinamico, não terei como inserir
automaticamente no radiolist, certo??
Eita coisa complica!!