RES: [shell-script] Re: Obter buffer de saída Expect

From: Islenho de Almeida
Subject: RES: [shell-script] Re: Obter buffer de saída Expect
Date: Wed, 27 Feb 2008 10:25:18 -0300

Bom dia lista!

Consegui resolver meu problema de capturar em um arquivo local a saída de um
comando remoto executado via expect.

A referência que me deu a dica, foi a seguinte:
http://www.linuxquestions.org/questions/programming-9/expectoutbuffer-is-not-capturing-all-output-from-a-cisco-ios-command-617388/

Alterei meu script expect, ficando assim:

#! /bin/expect -f
log_user 0
log_file -a  -noappend "listagem.txt"
  spawn ssh -l user host