Re: [shell-script] como omitir o /bin/bash

From: mop
Subject: Re: [shell-script] como omitir o /bin/bash
Date: Thu, 07 Feb 2008 21:01:19 -0200

Acompanhei a thread até a primeira postagem do Barcellos.
Eu sugeriria algo na mesma linha dele.

Ainda assim acho muito estranho haver uma necessidade dessas envolvendo
o nagios. Será que ninguém mais teve esse problema e não existe uma
solução intrínseca. Eu não sei nada sobre nagios e infelizmente ele é
off-topic nesta lista, assim não poderemos tratar de suas peculiaridades.

Reforço, como que algo que é uma apresentação padrão pode estar gerando um
problema em um software que, por certo, é posterior ao ps!?

Talvez o google com palavras estratégicas, ou uma lista específica, possa dar
uma solução mais apropriada.

My $ 0.00000000000002