BACKUP com mkisofs e split?

From: Rafael Tomelin
Subject: BACKUP com mkisofs e split?
Date: Thu, 31 Jan 2008 13:33:16 -0300

Olá pessoal,

Estou gerando backups em DVD, porém os meus backups já estão ocupando 2dvds.

Estou fazendo da seguinte forma:

1º) faço um tar -cjvf do diretorio todo;
2º) Depois divido em 2 pedaços com split;

 até aí tudo bem, ... mas quando tendo gerar o ISO com mkisofs ele está
dando erro, pois o arquivo gerado pelo split é muito grande.

Gostaria de saber, como posso fazer para gerar 2 imagens de 4,6Gb de apenas
1 diretorio ?

Agradeço qm puder ajudar