Re: [shell-script] Shell + Formulário WEB.

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Shell + Formulário WEB.
Date: Wed, 23 Jan 2008 12:44:18 -0200

Leandro,

De uma olhada nessa pagina (para mim ela foi uma biblia)
http://curl.haxx.se/docs/httpscripting.html

Agora vc tem que tomar os devidos cuidados: se não da certo é pq
aconteceu alguma coisa. Veja a resposta do site e analise o resultado.
Vc pode ter esquecido alguma coisa, por exemplo. Use a opção de
verbose do curl também e tome cuidado com a query string - tem que
estar bem protegida SEMPRE senão o bash vai interpretar o & como
background.

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"