Re: [shell-script] Shell + Formulário WEB.

From: Leandro - IQ
Subject: Re: [shell-script] Shell + Formulário WEB.
Date: Wed, 23 Jan 2008 12:35:17 -0200

Tiago Barcellos Peczenyj wrote:
Eu trabalhava fazendo isso na hp.

Descubra a query string e envie o post para o endereço do action via
curl - eh um browser modo texto (man curl).

Vc precisa de login pra isso? Se for basic authentication basta fazer

curl -u usuario:senha -o_resto_do_comando

se for autenticação via cookies eh mais complicado mas o man do curl mostra.

Boa sorte :)