passar parametros apos ssh

From: Eduardo Jaime Quiros Batres
Subject: passar parametros apos ssh
Date: Tue, 8 Jan 2008 11:04:58 -0200

Bom dia,

preciso executar um script, como outro usuário, em outra estação mas preciso
passar parâmetros

já gerei chaves públicas/privadas e consigo fazer o ssh sem necessidade de
passar a senha

da mesma forma já coloquei no /etc/passwd o script a ser executado no lugar do
shell /bin/bash; executa beleza

o que não sei como fazer é passar parâmetros para este script.

por segurança não quero executar o ssh passando o comando a ser executado,
apenas quero passar os parâmetros para o script.

agradeço qlq ajuda

--
Eduardo Jaime Quiros Batres (address@hidden)