Re: [shell-script] Fazer script para backup de Maildir?

From: Edilson Azevedo
Subject: Re: [shell-script] Fazer script para backup de Maildir?
Date: Thu, 3 Jan 2008 13:14:04 -0200

Minha sugestão:

liste todas as contas /home/*
Salve num arquivo temporario ou numa variavel
Use o while para ler o arquivo e efetivar a substituição, algo do tipo:

cat /tmp/lista.txt | while read CONTA; do tar -cjvf
/var/backup/$CONTA.tar.bz2 /home/$CONTA/Maildir; done

É isso!

--
Atenciosamente,
Edilson Azevedo

'Dear God I've sealed my fate running through hell, heaven can wait'.