Re: [shell-script] Diferença entre arquivos

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Diferença entre arquivos
Date: Fri, 21 Dec 2007 13:02:21 -0200

Para ver os nomes que aparecem nos dois arquivos:

comm -12 arquivo1 arquivo2

Para ver os nomes que tem no arquivo1 e não estão no arquivo2

comm -23 arquivo1 arquivo2

ex:
$ cat arq1
1
2
3

$ cat arq2
1
4
5

$ comm -23 arq{1,2}
2
3

$ comm -12 arq{1,2}
1

[]´s T

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"