lista

From: Suporte Técnico - DEPIN
Subject: lista
Date: Tue, 18 Dec 2007 11:39:51 -0300

Boa tarde a todos.

Estou precisando da saida de algo assim:

- quando faço cat/etc/passwd | grep "users", ele me lista
usuario:x:1106:507:comentario:/home/usuario:/bin/false

mas eu necessito de apenas os campos usuario e comentario.

estou quebrando a cabeça por aqui, se alguem puder ajudar agradeço.

abraço a todos
___________________________________________________________________________=
____

Prefeitura Municipal de Indaiatuba
Telefone: (19) 3834-9000
Site: http=
://www.indaiatuba.sp.gov.br/

Esta mensagem, incluindo seus anexos, contÿm i=
nformaÿÿes confidenciais
destinadas ao usuÿrio do endereÿo eletrÿnico e a pr=
opÿsitos especÿficos,
Caso vocÿ nÿo seja o citado usuÿrio, deve apagar esta =
mensagem.
ÿ terminantemente proÿbida a utilizaÿÿo, acesso, cÿpia ou divulga=
ÿÿo nÿo
autorizada das informaÿÿes presentes nesta mensagem.
As informaÿÿes =
contidas nesta mensagem e em seus anexos sÿo de responsabilidade
de seu auto=
r.