Re: Substituindo texto em arquivos

From: olivier.voutat
Subject: Re: Substituindo texto em arquivos
Date: Sat, 15 Dec 2007 20:06:11 -0000

Blz Júlio,

mas indo mais longe na complexidade, se a string a ser substituída
tiver / como contornar isso? Tentei rudimentarmente usar " ou duplicar
os // mas nada feito.

Pensando até mais longe, se eu quiser substituir um texto por um texto
de duas linhas, eu uso \n para retorno de linha?

-10 graus ainda não graças à Deus mas já estamos à ~-1 -2 graus. Pense
que foi o maior fator que me impedia de voltar para cá. Odeio frio.

Abraços,
Olivier

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves"
<julio.neves@...> escreveu