Re: [shell-script] SUID - Permissao Especial

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] SUID - Permissao Especial
Date: Fri, 7 Dec 2007 23:39:58 -0200

Olá Luciana,
não creio que este compilador exista, e caso exista provavelmente será
proprietário, assim como o AIX. Me lembro bem que te foram oferecidas
diversas soluções além destas e vc não disse pq elas não serviam. Se
dissesse, pode ser que pudéssemo contornar o problema.

Eu não conheço este shc, mas se ele for livre, pegue o fonte e o recompile
no AIX usando o cc que aí sim, vc poderá compilar o seu script.

Atenção: para não perder seu tempo, aproveite que o script já foi compilado
na sua casa faça o seguinte:

strings /nome/do/executavel

É provável que apareça o nome do usuário e sua senha.

Feliz Natal
Julio

--
Abraços,