Re: [shell-script] Scripts do ano

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Scripts do ano
Date: Tue, 4 Dec 2007 14:44:09 -0200

A ideia de voces é pura de coração, mas poderiam debater os detalhes
em particular né ?
Visto que o Tiago já postou um caminho e o yahoo disponibiliza outro
pra fazer a busca e baixar só o que interessa poupando boa parte do
trabalho de voces.

Esses ultimos dias a lista tem falado off-topic demais já :)

PS: Não, não sou moderador..

--
Flávio do Carmo Júnior