sair do comando tail de volta para script

From: Everton Goularth
Subject: sair do comando tail de volta para script
Date: Tue, 27 Nov 2007 10:01:25 -0200

Bom dia lista,

estou enfrentando uma dificuldade que após muita pesquisa ainda não consegui resolver. Estou configurando um shell script onde uma das opcoes que o usuario pode escolher é para visualizar um arquivo de log em tempo real, estou usando um "tail -f" para tal, porem nao achei uma saida na qual o usuario pudesse cancelar a visualização do arquivo e voltar para o menu principal, ou seja, não consigo que o script execute nenhum comando depois do tail -f, quando o usuario pressiona < ctrl + c > o script termina. A parte correspondente do email é a seguinte:

tail -v /var/log/arquivo.log | grep "string" | sed 's/string1/string2/'| sed 's/string3/string3'| sed 's/string4/string4/'
echo
echo "Visualização de log finalizada"
clear
script.sh

onde apos a finalização do comando tail gostaria de executar o script novamente.

Alguem tem alguma sugestão? qualquer dica é bem vinda...
Obrigado pela oportunidade

Everton Goularth

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/