Re: E-mail com anexo

From: viniciusbetto
Subject: Re: E-mail com anexo
Date: Tue, 20 Nov 2007 14:41:15 -0000

Olá,

O problema todo está no uuencode.

Ele é quem efetua a encriptação para anexar o arquivo no e-mail e o
mailx apenas envia.

Alguns provedores não conseguem desodificar o anexo por causa do
uuencode.

Eu tive probemas com isso, mudei o uuencode para o mpack e deu certo.

É um pacote que se vc pesquisar vai achar para o AIX.

Utilizo o unix HP e o sendmail para enviar.

Abraços
Vinicius Fernando

--- Em address@hidden, "fsilva6" <fsilva6@...>
escreveu