Re: Expressões regulares usando SED (novo problema)

From: miguelcm86
Subject: Re: Expressões regulares usando SED (novo problema)
Date: Tue, 06 Nov 2007 12:06:21 -0000

boas mop ;)

Eu por acaso só tenho falado em SED, porque como preciso de editar
textos e só à pouco tempo começei a fazer shell scripts, estou a
dedicar-me ao SED visto que ele consegue resolver todos os casos,
apesar da sua complexidade.
Pois o tempo também é pouco para conhecer mais funções que a shell tenha.
Mas fizeste bem em dar uma resolução diferente, sempre apreendemos
algo novo.

Obrigado
Abraços

--- Em address@hidden, "mop"