Re: [shell-script] comando su com recebendo como entrada a saída de outr

From: Eduardo Jaime Quiros Batres
Subject: Re: [shell-script] comando su com recebendo como entrada a saída de outro comando
Date: Fri, 19 Oct 2007 17:08:50 -0200

dá uma olhada em:

http://under-linux.org/wiki/index.php/Tutoriais/Sshd-Telnet/sshspass

se tiveres o 'socat'     instalado eu já usei assim (é uma linha só):

{ sleep 1;echo $senha;sleep 1;echo $senha;sleep 1; } | socat -
EXEC:"smbpasswd -a $usuario",pty,setsid,ctty

PS: não tenho a menor idéia o que os parâmetros do socat fazem, achei o
exemplo e utilizei.

Eduardo Jaime Quiros Batres (address@hidden)
--
"Parte da ausência de humanidade do computador deve-se a que,
competentemente programado e trabalhado bem, é completamente