Re: [MODERAÇÃO] [shell-script] SquidGuardian

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [MODERAÇÃO] [shell-script] SquidGuardian
Date: Wed, 3 Oct 2007 15:13:01 -0300

KKKKK,
bem feito! Tem sempre um para responder o que não deve... :)

Passei a manhã fora e qdo cheguei, tudo já tinha acontecido. Normalmente nós
moderadores vemos estes filmezinhos se desenrolarem aos poucos. Como não
acessei a manhã toda, qdo cheguei o filme já estava todo pronto. Muito
engraçado.

Tiago, e o índice? Desistiu?

Abraços,
Julio