Duvida na funcao dos comandos ...

From: Ivan lopes
Subject: Duvida na funcao dos comandos ...
Date: Tue, 18 Sep 2007 18:18:58 -0300

Reparem na sutileza dessa pergunta ...

Os comandos sao equivalentes ??????

comando 1 - buscar por arquivos com extensao mp3  de tamanho menor que 2 megas
========
$ find collection/music -name \*.mp3 -size -2M

comando 2 - buscar por arquivos menores que 2 megas com extensao mp3
========
$ find collection/music -size -2M -name \*.mp3

pensem no segundo caso ... se o numero de arquivos menores que 2megas
for muito grande ...

e caso houvesse a adicao do conector '-and'

caso minha interpretacao do comando esteja errada, me corrijam ...

--
[ ]'s
Ivan Carlos Da Silva Lopes

Engenheiro Eletronico e Computacao