Re: [shell-script] Erro no envio de e-mail

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Erro no envio de e-mail
Date: Wed, 22 Aug 2007 12:38:59 -0300

coloca na cron

./script 2>/tmp/erro_no_envio_do_email.txt

Agora, IMHO, ficaria mais legivel se vc usasse um 'here document'

#!/bin/bash
msmtp -v address@hidden <<EOF
From: Nome <address@hidden>
Subject: Backup do Banco de Dados
To:DESTINATARIO<address@hidden>

$(tail -500 /home/oracle/sql/tempos.txt)

EOF
exit $? # saindo imediatamente depois do msmtp

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/