Res: [shell-script] backup remoto

From: Pacelli
Subject: Res: [shell-script] backup remoto
Date: Fri, 17 Aug 2007 05:32:18 -0700 (PDT)

Eduardo,

Eu esqueci de colocar o - no print no exmplo. O que está acontecendo é que o
tar não está passando a saída para o ssh. O resultado final do comando é um
arquivo(copia.tar.gz) vazio no servidor remoto.
find /home -mmin -120 -type f -print | egrep -iv '(dbx)' | tar zcvf -T - | ssh
root@192.168. 12.12 "cat >/copia/copia. tar.gz"

Obrigado.