Renomear ip em vários arquivos dentro de uma pasta

From: Geovan Martins
Subject: Renomear ip em vários arquivos dentro de uma pasta
Date: Wed, 8 Aug 2007 19:46:51 -0300

Olá pessoal, gostaria que vcs me ajudassem na criação de um script um pouco
complexo! (eu acho),
     tenho que modificar o ip de 600 dominios dentro da pasta /var/named/
(aquidentroexiste mais de 600 dominios) domino.com.br;) como seria a síntaxe
de um script pra fazer isso tudo de uma vez só, desde já agradeço a ajuda,
achei melhor não postar os scripts que fiz aqui, para não passar
vergonha....