retornar somente IPs do log do squid

From: Adriano Carneiro de Moura
Subject: retornar somente IPs do log do squid
Date: Wed, 1 Aug 2007 16:52:49 -0300 (ART)

pessoal estou precisando buscar uma lista de somente os IPs do arquivo de log
do squid, estouusando este comando.

 cat /var/log/squid/access.log | grep "GET" | cut -f1 -d"T"
1185997658.652    142 192.168.0.132
1185997659.305    706 192.168.0.132
1185997659.431    779 192.168.0.132
1185997659.653     93 192.168.0.132
1185997659.655      1 192.168.0.132
1185997659.940    285 192.168.0.132
1185997660.326    896 192.168.0.132
1185997660.610    770 192.168.0.132
1185997660.816    746 192.168.0.132
1185997661.371    746 192.168.0.132

como podem ver na segunda coluna tem tamanho variado, dai não posso usar o
delimitador espaço, tem como eu pesquisar pelo final da linha ao invés do
começo ?

       Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê. Saiba mais.