Virus em Linux

From: Thiago Correia
Subject: Virus em Linux
Date: Mon, 02 Jul 2007 07:46:11 -0300

*Caros,*

Estou criando este topico tao polemico porque eu estou encontrando em documentações de software livre, a informação de que em Linux não existe virus. A minha opnião é: Existe virus em Linux, como por exemplo, scripts feito em "C" que pode facilmente burlar o sistema de root e danificar estrutura de diretorios. Em fim existem diversas maneiras para se fazer isso.
Qual a opnião de vocês?