Re: Atribuir colunas de arquivo texto a variáveis

From: Cristiano Ferrari
Subject: Re: Atribuir colunas de arquivo texto a variáveis
Date: Mon, 25 Jun 2007 14:41:47 -0000

Pessoal, obrigado a todos que responderam.

A solução do mestre Júlio, reproduzida abaixo, foi a que melhor se
encaixou, para a questão da atribuição de variáveis.

Entretanto, não consegui fazer com que o while só fosse processado
para as linhas cujo o texto da coluna 3, por exemplo, case exatamente
(não apenas contenha) com determinado padrão.

O voyag3r me postou uma dica com o awk, mas eu não consegui
compreender muito bem.

<julio.neves@...> escreveu