Re: [shell-script] Script longo...

From: nogueira_jr
Subject: Re: [shell-script] Script longo...
Date: Thu, 14 Jun 2007 19:59:36 -0300

>Ei nogueira, não me leve a mal, não foi a minha intenção!
>
>Tanto que eu coloquei "procure colocar também" -- IMHO facilita, e >muito,
>visualização de arquivos.
>
>Por favor, continue colaborando com a lista, não se sinta >constrangido.

Epa... fui eu que me expressei mal!!! Desculpe-me lista e Tiago.

Eu quiz dizer que "não mandarei scrip longo".
Estou aprendendo a usar a lista.

O scrip de acesso ao SQLite3 já está pronto. Vou aguardar os comentários do
pessoal para manda-lo. Devo mandar no corpo do texto ou como anexo???

Abraços
Nogueira