Batch's em Shell-Script .. será que, dá !?

From: arca765
Subject: Batch's em Shell-Script .. será que, dá !?
Date: Mon, 04 Jun 2007 16:58:15 -0000

> 'depende do compilador'
R: O compilador que, eu uso é .. sem a menor dúvida .. o melhor !!
Basta digitar fpc prg-fnt.pas, e, pronto !! O FREEPascal compila e
linka automaticamente !!

> 'depende da caracteristica de uma linha de erro do seu compilador'
R: Qualquer erro .. geralmente MEU .. é exibido no terminal !

> 'depende do item acima.'
R: Well .. aí a coisa complica .. hehe .. No
saudoso\maaaaravilhoso\pequenininho DOS .. bastava consultar uma
variável ambiental que, o batch-file.BAT sabia se o compilador\linker
havia, ou, não gerado\exibido algum erro !! Mas, nessa éca de piórNUX
que, nem reconheceu AINDA minha placa eth0 SiS 190 não faço a menor
idéia de como saber se o meu prg-fnt.pas gerou, ou, não algum erro.
Que hóstea .. hehe .. Ô sisteminha misterioooso ! éca

PS
Pior de tudo .. é que .. o MUNDO está mundando pro piórNUX !
RuWindows sem êle .. piórNUX com êle !
SOCOOOOROOO !!!