DUas duvidas.. condicionais

From: Jfr
Subject: DUas duvidas.. condicionais
Date: Wed, 30 May 2007 13:07:47 -0700 (PDT)

Duas duvidas....

1- Posso utilizar um comando como o abaixo para uma condicional?
se ele retornar algo eu executo o comando X, senao nao executo nada...
como faria isto?
find $Pasta_WG/tar -name "*.tar.gz" -ctime +13 -exec rm -vrf {} >>
/var/log/bbackupJ.log \;

2-Eu tenho como verificar se tal arquivo tem tamanho maior que zero...... mas
e se eu precisar verificar se o arquivo é maior que X? por exemplo, maior que
6k?

Jfr
--
Jéfer Benedett Dörr

Bacharel em Informática
UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Email: address@hidden
       address@hidden

Linux User #443103 by Linux Counter,
http://counter. li.org.