Re: [shell-script] Encoding de Arquivo

From: Tiago Moreira Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] Encoding de Arquivo
Date: Fri, 25 May 2007 14:58:13 -0300

Cara to fazendo a mesma coisa, so que modificando de iso pra utf =/, to
fazendo tudo na mao, arquivo por arquivo, isso é um saco
entao, criei um scrip pra fazer isso, usando o iconv, so que, sao muitos
arquivos, o script pega todos que estao na mesma pasta que ele, queria
saber, como faço pra percorrer todos os subdiretorios, e ir executando esse
script em todos eles. abs.

On 5/25/07, Tiago Barcellos Peczenyj <address@hidden> wrote:

>   um one liner rapido e interessante
>
> find -type f -maxdepth 1 | xargs -i iconv -f iso-8859-1 -t utf-8 {} -o {}
>
> espero que seja util ;-)
>
> []´s Tiago

> <alfredo.engenharia%40gmail.com>>

> arquivos